Fonte: OpenWeather

    Brutalidade


    Homem segurava criança antes de ser assassinado por criminosos

    No momento do crime, os suspeitos mandaram a companheira do rapaz pegar a criança que estava no colo dele e mataram o homem. Caso ocorreu na Zona Leste de Manaus

    Conforme o tenente Freitas Hidalgo da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava morando na localidade | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Tayson Jesus da Silva, de 28 anos, conhecido como "Cavalo", foi executado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (15), em uma casa na rua Filadélfia, na invasão Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. 

      Conforme o tenente Freitas Hidalgo da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava morando na localidade há aproximadamente um mês. No momento da ação criminosa, ele estava com uma criança de dois anos.  

    "Três suspeitos chegaram possivelmente em um carro modelo Siena, de cor preta, quando um dos criminosos arrombou a porta da residência e executou a vítima. Após o delito, os suspeitos fugiram", relatou o tenente.

    Vizinhos da vítima relataram que ele já estava sofrendo ameaças e por conta disso nem sempre o rapaz estava no local. 

    "No momento do crime mandaram a companheira do rapaz pegar a criança que estava no colo dele e mataram o homem. A criança teve a vida poupada pelos suspeitos", ressaltou o tenente. 

    O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Veja os detalhes na live!


    Leia Mais

    Mulher é presa em Manaus suspeita de homicídio ocorrido no RJ

    Vídeo: membros do CV tocam terror e marcam território em Cacau Pirêra