Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é morto no Tarumã e assassinos comemoram com tiros para o alto

    Criminosos invadiram a residência da vítima, no bairro Tarumã e o executaram na frente da família.

     

    A familiares foram colocada fora do quarto, onde estavam com a vítima e então, a execução foi consumada.
    A familiares foram colocada fora do quarto, onde estavam com a vítima e então, a execução foi consumada. | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem foi assassinado com 16 tiros na madrugada deste sábado (16), por  volta das 4h30, na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Identificado como Dyonwheny Andrade Pereira, 29 anos, o rapaz foi morto na frente da esposa e do filho de três anos, após ter a casa invadida, na rua Santa Bárbara.

    De acordo com populares, os familiares foram colocados fora do quarto, onde estavam com a vítima para que a execução fosse consumada.

    A vítima tinha passagem por homicídio e já havia saído do bairro por sofrer ameaças, mas acabou retornando. Este mês, ele completaria 30 anos. 

    Comemoração

    Durante a fuga, moradores da área relataram que os três indivíduos que cometeram o crime comemoravam o assassinato, atirando para cima e falando frases de baixo calão como "Pegua, po**". Os indivíduos ainda não foram identificados. 

    Polícia. 

    A polícia foi acionada e fez o isolamento da área. Na perícia, foram constatados 16 tiros. O Instituto Médico Legal foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso segue investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais: 

    Homem segurava criança antes de ser assassinado por criminosos

    Detento do regime semiaberto é executado a tiros no Jorge Teixeira

    Vídeo: membros do CV tocam terror e marcam território em Cacau Pirêra