Fonte: OpenWeather

    Crime


    Homem é baleado na cabeça em quintal de casa no bairro Coroado

    Segundo informações de testemunhas, o homem invadiu a casa para matar seu próprio amigo, mas acabou levando tiro na cabeça

    O Samu foi acionado | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM) - Um homem, ainda não identificado, foi baleado na cabeça na noite deste sábado (16), na rua Santo Agostinho, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que a vítima foi baleada após invadir a casa do próprio amigo para matá-lo.

    Segundo informações repassadas para policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem teria passado o dia na casa de um 'amigo' bebendo. À noite, ele foi embora, mas por volta das 20h, decidiu voltar para matar o dono da residência. "Ainda estamos apurando as informações, esta foi uma das informações levantadas por testemunhas da área".

    Uma testemunha, que não quis se identificar, contou que o suspeito agiu em 'legítima defesa'. "O homem entrou armado na casa, o proprietário conseguiu desarmá-lo e atirou contra ele. Suspeito segue desaparecido.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e o homem foi encaminhado para o Hospital João Lúcio. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.

     A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

    Leia Mais

    Homem é morto no Tarumã e assassinos comemoram com tiros para o alto

    Detento do regime semiaberto é executado a tiros no Jorge Teixeira