Fonte: OpenWeather

    Manaus


    Populares encontram feto sendo arrastado em córrego de Manaus

    “Ficamos chocados. Todos ficaram. Como alguém pode fazer isso com um filho?", disse uma moradora da área

    Feto foi encontrado no bairro Alvorada | Foto: Reprodução

     Manaus (AM) – Moradores do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus, tiveram uma surpresa desagradável na manhã deste domingo (17). Eles encontraram um feto, do sexo masculino, em um córrego na rua Independência (num rip-rap) de, aproximadamente, 20 semanas (5 meses).

    Os populares perceberam que ele estava sendo arrastado pelo córrego e acionaram a polícia. “Ficamos chocados. Todos ficaram. Como alguém pode fazer isso com um filho?! Não pode criar, porque transa sem camisinha? Que 'fogo' é esse que não pode nem se prevenir?  Nada justifica essa crueldade. Isso é uma monstra, não é uma mãe”, disse, indignada, a aposentada Maria Alice, 70 anos.

     

    Os populares perceberam que ele estava sendo arrastado pelo córrego e acionaram a polícia
    Os populares perceberam que ele estava sendo arrastado pelo córrego e acionaram a polícia | Foto: Divulgação

    Quem concordou com ela foi o autônomo Jânio Mesquita, 53 anos. “Cara, isso é uma diaba, uma imunda que não merece perdão. Eu e minha esposa damos a vida pelos nossos filhos e tanta mulher de bem, querendo ser mãe, essa 'bandida' faz isso”, desabafa.

    O feto também apresentava deformações no crânio e perfurações no abdômen, que foi rompido e estava engatado em um tijolo.

    Remoção

    Os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) solicitaram a presença do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do feto. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil, na tentativa de obter informações que levem a mãe.

    Leia mais: 

    Após 'bebedeira', homem é morto a facadas por 'amigo do peito' no AM

    Homem é executado no Colônia Terra Nova 3, em Manaus

    Motorista de app tem carro 'crivado de balas' na Zona Leste de Manaus