Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Garota de programa é morta a facadas por suposto cliente em Manaus

    Conforme repassado pela companheira da vítima à polícia, ela estava com Brena trabalhando em via pública quando a vítima saiu para atender um cliente não identificado

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Após sair com um cliente para um programa sexual, uma mulher identificada como Brena Raissa Pinheiro Macedo, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com sete facadas na avenida Mulateiro, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O caso ocorreu na noite de domingo (17). 

    Conforme repassado pela companheira da vítima à polícia, ela e Brena estavam trabalhando em via pública quando a vítima saiu para atender um cliente não identificado.  

    Após alguns minutos, a mulher foi encontrada esfaqueada em uma área de mata naquelas redondezas pela população. O local é próximo de um motel. 

    A vítima foi socorrida e encaminhada ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus, mas após dar entrada na unidade hospitalar acabou não resistindo aos ferimentos. 

    O corpo de Brena foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML),  e encaminhado para exame necroscópico.  

    O suspeito até o momento não foi encontrado.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Mulher é torturada e assassinada em ramal no Iranduba

    Mulher é morta a tiros dentro de salão de beleza em Manaus

    Dor e revolta marcam velório de mulher assassinada pelo marido no AM