Fonte: OpenWeather

    Reação a assalto


    Mulher reage a assalto e agride criminosos em Manaus; veja o vídeo

    Corajosa, a vítima não deixou barato e após os bandidos puxarem a sua bolsa, ela desfere socos e tapas nos suspeitos

     

    | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM) - Uma mulher reagiu a ação de bandidos que a abordaram quando estava retornando para a casa, na noite de sábado (16), no bairro Novo Aleixo. Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram no momento em que a mulher estava agredindo os bandidos e a ajudaram a frustrar o assalto. 

    A mulher estava andando pela rua quando foi abordada pelos criminosos, que estavam disfarçados de mototaxista e passageiro, de acordo com o tenente Basílio .

    Corajosa, a vítima não deixou barato e após os bandidos puxarem a sua bolsa, ela "parte para cima" deles e tira um dos suspeitos da moto, desferindo socos e tapas na dupla. 

    Na mesma hora, os policiais da 27ª Cicom, que estavam fazendo um patrulhamento pelo local, se depararam com a cena e ajudaram a mulher a impedir o assalto. 

    Ao perceberem a presença da polícia, os bandidos tentam fugir. Um deles, que estava apanhando da mulher, não conseguiu. O outro saiu correndo, mas o carro da equipe policial seguiu o bandido e também conseguiu prendê-lo. 

    Após a abordagem, a dupla foi encaminhada para o 6° Distrito Integrado de Polícia.

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    Leia mais: 

    Açougueiro reage a assalto e é morto a tiros na Cidade Nova

    Vídeo: homem reage a assalto e mata irmão com tiro de espingarda

    Vídeo: motorista atropela dupla de assaltantes na Bahia