Fonte: OpenWeather

    Afogamento


    Corpo de jovem é encontrado no Rio Negro, em Manaus

    Conforme o sargento Genivan Amorim, os amigos da vítima informaram que Izaias e amigos haviam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas

    O corpo de Izaias foi resgatado e encaminhado ao Pelotão Fluvial | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)  - Após desaparecer nas águas, bombeiros militares resgataram no final da manhã desta segunda-feira (18), o corpo de um jovem identificado como Izaias Viana de Souza, de 19 anos. O corpo foi resgatado nas proximidades da Ponte Jornalista Phellippe Daou, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme o sargento Genivan Amorim, os amigos da vítima informaram que Izaias e amigos haviam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e decidiram tomar banho na localidade pela manhã. A vítima foi chamada por amigos para sair da água e informou que daria um último mergulho, quando desapareceu. 

    "Encontramos o corpo após alguns minutos de busca. Recomendamos que os banhistas não misturem bebida com água, porque sempre acontece situações como essa. Infelizmente mais um jovem que perdeu a vida", relatou o sargento. 

    O corpo de Izaias foi resgatado e encaminhado ao Pelotão Fluvial, no bairro Centro, na Zona Sul, antes de ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

    O corpo foi levado para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Leia Mais

    Corpo do sexo masculino é encontrado no Rio Negro

    Corpo devorado por peixes é encontrado boiando na Ponta Negra