Fonte: OpenWeather

    Sumido


    Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido no Amazonas

    Idenilson Menezes Gonzaga teria sido visto pela última vez em shopping da capital amazonense

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O coariense Idenilson Menezes Gonzaga, 59, está desaparecido desde 11 de outubro. Ele teria sido visto pela última vez em um shopping center, situado no bairro Chapada, zona centro-sul da capital amazonense. 

    De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), pela esposa do desaparecido, Odicelia Sicsu dos Santos, 48, ela e o esposo moram no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), mas estavam na capital para cuidar da saúde da mãe dela.

    Ainda conforme Odicelia, Idenilson teria retornado a Coari no dia 4 de outubro e, desde então, não teve mais contato com ele. Ela, porém, recebeu informações de uma pessoa conhecida do casal, que seu marido teria sido visto nas dependências de um shopping center, em Manaus.

    A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Idenilson, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

    A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Corpo de homem é encontrado em área de desova no Dom Pedro

    Corpo de homem é encontrado dentro de saco na Zona Norte de Manaus

    Embriagado, homem pula em rio e morre afogado em porto de Manaus