Fonte: OpenWeather

    Execuções


    Dois homens são mortos em suposto acerto de contas em Manaus

    Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

     

    Os crimes serão investigados pela DEHS
    Os crimes serão investigados pela DEHS | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus (AM) - Dois homicídios foram registrados na noite de domingo (24), na Zona Oeste de Manaus. Os casos ocorreram nos bairros Santo Agostinho e Tarumã. As vítimas foram identificadas como Nedson Pimentel Almeida, de 23 anos, e Paulo Barros da Silva Júnior, de 26 anos. O primeiro caso aconteceu no beco Seringal, no bairro Santo Agostinho. 

    Conforme testemunhas, Nedson estava em via pública quando foi surpreendido por criminosos e atacado a tiros. Os suspeitos fugiram e a vítima agonizou até a morte. A vítima seria supostamente usuária de drogas e teria se desentendido com integrantes de uma facção criminosa.  Na localidade tem sido registrado vários tiroteios e execuções. 

    Já na rua D, do bairro Tarumã, um homem identificado Paulo Barros da Silva Júnior, de 26 anos, foi morto a tiros por volta das 23h. 

    A Polícia Civil informou que Paulo também estava em via pública próximo a um estabelecimento comercial quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os tiros. 

    A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Para a polícia, familiares informaram que ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Há a suspeita também de acerto de contas.

    Os dois corpos foram removidos pela equipe do instituto Médico Legal (IML)  e levados para exame necroscópico.  Os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais:

    Homem morre após levar três tiros no bairro Novo Aleixo

    Homem morre após levar três tiros no bairro Novo Aleixo

    Homem é brutalmente assassinado com 13 tiros na Zona Oeste de Manaus

    Comentários