Fonte: OpenWeather

    Ataque


    Mãe e filho são baleados e um morre após ataque na Compensa

    A casa onde eles moravam foi invadida por criminosos

    Vizinhos falaram sobre os momentos de terror durante o crime | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)  - Após terem a casa invadida por criminosos na noite desta terça-feira (26), um homem identificado como Edson Valente Defino, 32 anos, e a mãe dele identificada apenas como "Geralda", acabaram sendo baleados em mais um ataque no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Edson morreu a caminho da Unidade de Saúde.

    Desta vez, o caso ocorreu na rua São Marçal. Vizinhos falaram sobre os momentos de terror durante o crime. "Foi tiro para todo lado, algo que nos deixou assustado. Depois só recebemos a notícia que mãe e filho foram baleados. A gente mesmo que socorreu eles dois, o Edson estava muito ensanguentado e a mãe precisou ser carregada, pois após ser baleada ainda caiu. Eles foram levados em um carro particular para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias", relatou uma testemunha. 

     

    Fogos foram soltos na área após a confirmação da morte de Edson
    Fogos foram soltos na área após a confirmação da morte de Edson | Foto: Divulgação

    Segundo uma integrante da equipe médica, Edson já chegou morto na unidade hospitalar com vários tiros que atingiram tórax, cabeça, barriga e perna. Já a mãe dele foi baleada na pélvis e será transferida para outra unidade hospitalar, para receber atendimento médico especializado.  

    Conhecidos da família informaram à reportagem que Edson era usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal. 

    As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia Mais

    Mulher é executada com tiros na nuca em área de mata na Zona Leste

    Briga por farinha acaba com jogador esfaqueado na Vila Olímpica do AM

    Corpo é encontrado enrolado em tapete em cachoeira no Tarumã