Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Suspeito é abandonado pelo comparsa e morto por 'justiceiro' em Manaus

    Testemunhas afirmaram que o suspeito morto cometendo assalto quando um "justiceiro" percebeu a ação criminosa e efetuou disparos contra ele e o comparsa

     

    O caso será investigado pela Polícia Civil
    O caso será investigado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Manaus -  Um suposto assaltante identificado como Caio Lima de Souza foi surpreendido pela ação de criminosos e morto a tiros na noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, na rua Bertino Miranda, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O comparsa dele conseguiu fugir.

    Testemunhas afirmaram que Caio e um outro indivíduo estavam a pé cometendo um assalto quando um "justiceiro" percebeu a ação criminosa e efetuou disparos contra eles. Caio recebeu disparos e caiu na localidade, já o comparsa teria corrido para uma rua principal e roubou uma motocicleta.

    Minutos depois, a motocicleta foi localizada no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus. "Provavelmente essa dupla tenha vindo daquele bairro. Caio era conhecido na área por cometer furtos aqui na Colônia Oliveira Machado. Realizamos buscas para tentar localizar o comparsa, mas ele tomou rumo ignorado", relatou o subtenente Theomario da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Caio foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.

    Leia mais 

    Mãe e filho são baleados e um morre após ataque na Compensa

    Mulher é executada com tiros na nuca em área de mata na Zona Leste

    Briga por farinha acaba com jogador esfaqueado na Vila Olímpica do AM