Fonte: OpenWeather

    Na Cara Dura


    Ladrão é preso passeando tranquilamente com carro roubado em Manaus

    O carro foi roubado no Centro de Manaus no dia 23 de outubro por quatro homens armados

     

    Originalmente, a placa do carro era PHD-6554, mas a polícia constatou que ela já via sido clonada como PHF-7C14 (Mercosul).
    Originalmente, a placa do carro era PHD-6554, mas a polícia constatou que ela já via sido clonada como PHF-7C14 (Mercosul). | Foto: Secom

    Manaus (AM) - Não é somente a ação dos criminosos que choca a população, mas a “cara de pau”. Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam Thiago de Magalhães Gomes, de 22 anos, na noite de sábado (30), por volta de 21h30, passeando em um carro roubado.

    Ele estava em um veículo, modelo Ônix e cor prata, na Praça de Alimentação da Baixada Fluminense, na rua Atroaris, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

    Originalmente, a placa do carro era PHD-6554, mas a polícia constatou que ela já havia sido clonada como PHF-7C14 (Mercosul).

    A polícia também verificou que Thiago já estava com “mau costume”, pois possui um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo e usava tornozeleira eletrônica.

    Localizando o veículo

    As equipes policiais foram acionadas pelo proprietário do veículo, que teve o carro roubado no dia 23 de outubro, às 7h30, na avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus, quando dois homens armados se aproximaram do veículo, forçaram o dono do carro a sair do veículo e fugiram.

    Porém, o proprietário conseguiu rastrear o veículo na Praça de Alimentação da Baixada Fluminense e pediu socorro policial. 

    Leia mais: 

    Criminosos "estouram" cabeça de homem em Manaus

    Vídeo de facção criminosa aterroriza moradores do Iranduba

    Atropelamento faz vítima fatal na AM-070

    Comentários