Fonte: OpenWeather

    Duplo Homicídio


    Tiroteio deixa dois mortos em beco no Monte Sião, em Manaus

    Testemunhas informaram que as vítimas estavam jogando futebol quando foram surpreendidas pelos criminosos

     

    O local do tiroteio ficou manchado de sangue e foi isolado pela Polícia Militar
    O local do tiroteio ficou manchado de sangue e foi isolado pela Polícia Militar | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    Manaus - Criminosos armados invadiram o beco Beira Rio, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e realizaram um ataque criminoso na noite desta quarta-feira (10). O crime deixou dois mortos. 

    As vítimas foram identificadas como o adolescente Adenilson Macedo Salvador, 17 anos, e Thiago Mota de Oliveira, 27. Testemunhas informaram que as vítimas estavam jogando futebol quando foram surpreendidas pelos criminosos, que efetuaram vários tiros na localidade. 

    O adolescente agonizou no local e acabou não resistindo aos ferimentos. Ele não era morador da área. Já Thiago Mota foi atingido a tiros e socorrido por familiares. Ele deu entrada no Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e também morreu na unidade de saúde. 

    "O que mais temíamos aconteceu. Um tiroteio desse entre criminosos. Aqui tem trabalhador e gente inocente. Graças a Deus que não acertou nenhuma criança ou idoso. Tememos pela nossa vida", relatou um morador da área. 

    O local do tiroteio ficou manchado de sangue e foi isolado pela Polícia Militar.  Foi constatado pela polícia, que Thiago tinha passagem por tráfico de drogas. 

    Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja a live da ocorrência 

    Tiroteio deixa um morto e um baleado no Monte Sião | Autor: Portal Em Tempo