Fonte: OpenWeather

    Violência


    Adolescente é executado e homem baleado após ataque na Compensa

    A motivação do crime será investigada, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas

     

    Criminosos chegaram a pé na localidade e efetuaram vários tiros contra as vítimas
    Criminosos chegaram a pé na localidade e efetuaram vários tiros contra as vítimas | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Mais um ataque criminoso foi registrado no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Suspeitos executaram, na noite desta quinta-feira (11), o adolescente Hudan Gonçalves Lopes, de 16 anos, e balearam um homem de 28 anos. O caso ocorreu na Praça do Leme, na estrada da Estanave, no bairro Compensa. 

    Conforme testemunhas, criminosos chegaram a pé na localidade e efetuaram vários tiros contra as vítimas. Hudan foi atingido com, pelo menos, três tiros na cabeça. Já o outro homem foi atingido com um tiro no braço. 

    Os suspeitos fugiram sem serem identificados. Hudan acabou não resistindo e morreu no local. A segunda vítima foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto-Atendimento Joventina Dias, também na Compensa, e, posteriormente, transferido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.  

    "Ao que aparece o ataque foi cometido por suspeitos utilizando pistola ponto 40. Nossas equipes já estão na localidade fazendo buscas por esses atiradores nos becos. Queremos dar resposta rápida à população", declarou o capitão Wisley do Comando de Policiamento da Área (CPA) da Zona Oeste. 

    A motivação do crime será investigada, mas a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. A perícia deve ajudar nas investigações. 

    O corpo de Hudson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para exame necroscópico.  O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Vídeo: “Shrek” é preso por morte de gêmeos em drogaria na Compensa

    Jovem é sequestrado na Compensa e executado no Tarumã

    Com sinais de tortura, corpo é encontrado boiando em igarapé de Manaus


    Comentários