Fonte: OpenWeather

    Troca de tiros


    Assaltante é baleado após trocar de tiros com a Rocam em Manaus

    O criminoso já tem passagem por roubo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica

     

    Material encontrado com o assaltante
    Material encontrado com o assaltante | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Após perseguição policial, um homem de 24 anos foi baleado na noite de quarta-feira (17), após trocar tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano  (Rocam). O fato ocorreu na travessa São Pedro, no conjunto Manôa, na zona Norte de Manaus. 

    Conforme a equipe policial, durante patrulhamento de rotina, dois homens, que estavam cometendo arrastões, foram flagrados em uma motocicleta e tentaram fugir.

    Durante a fuga, os suspeitos colidiram a motocicleta com um carro e seguiram a pé. Eles atiraram contra os policiais, revidaram e um dos assaltantes foi baleado. O outro conseguiu fugir.

    Ele foi socorrido e levado para uma unidade hospitalar. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com quatro munições, além de três celulares, um notebook e uma motocicleta.

    Após receber alta, o suspeito foi encaminhado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O suspeito tem passagem por roubo e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

    Leia mais:

    Criminosos roubam carro, fazem arrastões e acabam presos em Manaus

    Homem é preso por estuprar menino de 10 anos no Amazonas

    Adolescente indígena é assassinada a facadas por companheiro no AM