Fonte: OpenWeather

    Receptação


    Trio é preso por revender veículo roubado em Manaus

    Os policiais abordaram os suspeitos no momento de uma suposta venda. Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram alcançados

     

    As investigações iniciaram após uma vítima ter sido assaltada à mão armada por um suspeito no dia 24 de outubro.
    As investigações iniciaram após uma vítima ter sido assaltada à mão armada por um suspeito no dia 24 de outubro. | Foto: Reprodução

    MANAUS - (AM) - Três homens identificados como Levy Lima, de 25 anos, Luiz Felipe Santos de Oliveira, de 24 anos, e Patrick Albarado Gama, de 27 anos, foram presos pelo crime de receptação de um veículo roubado. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira (19), na rua Guilherme Paraense, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

      De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfv), as investigações iniciaram após uma vítima ter sido assaltada à mão armada por um suspeito no dia 24 de outubro. Na ocasião, um veículo modelo Chevrolet Celta, foi subtraído.  

    Após as investigações, segundo a autoridade policial, os suspeitos anunciaram o carro em um site de compra e venda. O veículo já estava com uma placa furtada. 

      Os policiais abordaram os suspeitos no momento de uma suposta venda. Dois deles ainda tentaram fugir, mas foram alcançados. O veículo da vítima foi recuperado.  

    Os suspeitos foram encaminhados ao prédio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Veículos (Derfv). Eles irão responder por receptação e devem permanecer à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem, no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.


    Leia mais:

    Quadrilha é presa por envolvimento em roubos de veículos em Manaus

    Ladrão é preso passeando tranquilamente com carro roubado em Manaus

    Homem é preso por adulteração em placa de veículo em Manaus