Fonte: OpenWeather

    Homcídio


    Homem é perseguido e executado com cinco tiros

    O jovem foi perseguido e assassinado com cinco tiros, nas últimas horas da noite deste sábado (20)

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso que, de acordo com o órgão, tem traços de execução ligada ao tráfico de drogas
    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso que, de acordo com o órgão, tem traços de execução ligada ao tráfico de drogas | Foto: Bianca Fatim

    Manaus (AM) - O autônomo Marcelo Henrique Matos Sales, de 22 anos, foi mais uma vítima da criminalidade em Manaus. O jovem foi perseguido e assassinado com cinco tiros, nas últimas horas da noite deste sábado (20). O crime aconteceu na rua Palmeiras, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da capital. 

      De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam diversos tiros.  

      Marcelo correu para dentro de sua casa, no entanto, os criminosos alcançaram a vítima e descarregaram cinco tiros contra ele.  

    "

    Segundo a mãe da vítima, dois indivíduos não identificados, que estavam em uma motocicleta, invadiram a residência de Marcelo e o atingiram com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo "

    relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),

     

    Os polícias da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estiveram no local para realizar o isolamento da área. 

    A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) fez os procedimentos iniciais na vítima e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso que, de acordo com o órgão, tem traços de execução ligada ao tráfico de drogas.


    Leia mais:

    Integrante de quadrilha é morto pela PM após arrastão em viaduto

    PM é baleado e tem arma roubada por bandidos em Manaus

    Empresário morre em tiroteio e outras 4 pessoas são baleadas em Manaus