Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é morto a tiros em "piscinão" na Zona Oeste de Manaus

    Anderson César foi atingido com cinco tiros enquanto estava sentado próximo ao piscinão

     

    O corpo foi removido para o IML
    O corpo foi removido para o IML | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Um homem foi executado na madrugada desta segunda-feira (22), na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona Oeste da capital amazonense.

    O caso ocorreu na rua Santo Antônio, onde Anderson César Custódio Araújo, de 24 anos, recebeu cinco tiros quando estava sentado em um banco de uma área conhecida como “piscinão”, na comunidade, de acordo com testemunhas.

    O local foi isolado pela polícia e, segundo o Departamento Técnico de Polícia Científica (DPTC), três disparos atingiram o tórax e dois as nádegas da vítima. Os policiais também identificaram que os disparos foram feitos de pistolas 40.

    Após executar Andersom, os atiradores conseguiram fugir sem serem identificados. O corpo da vítima foi encontrado por moradores. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso, que tem características de execução, possivelmente motivado pelo tráfico de drogas. 

    No dia 8 deste mês, outra ação criminosa foi registrada no Tarumã. Um homem foi morto e outro ficou ferido. 

    Testemunhas informaram que os homens estavam em via pública quando criminosos em uma motocicleta de cor preta chegaram na localidade atirando.

    Os dois baleados foram identificados como Everson Saldanha Guimarães,  de 30 anos, e Luan R. L, de 28 anos. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento do Campos Sales, onde Everson acabou não resistindo aos ferimentos. Ele foi atingido com sete tiros.

    Familiares de Everson estiveram na localidade bastante abalados emocionalmente alegando que ele foi morto injustamente. Um suspeito de participação no crime foi preso pela Polícia Militar.

    Leia mais: 

    Cabeleireiro é assassinado em calçada por criminosos em moto no Zumbi

    Jovem de 22 anos é morto a tiros e outro é baleado na Compensa 2

    Homem é morto a facada em assalto e criminoso morre após ser linchado