Fonte: OpenWeather

    Assalto


    VÍDEO: Casal esfaqueia motorista de app durante assalto em Manaus

    A vítima, um advogado que também trabalha como motorista para ganhar renda extra, está em estado grave

     

    O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22)
    O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) | Foto: Reprodução

    MANAUS (AM) - Mais um assalto a motorista de aplicativo foi registrado na capital do Amazonas. Desta vez, um advogado de 40 anos, que trabalha como motorista para obter renda extra, realizava uma corrida quando acabou sendo alvo de criminosos disfarçados de passageiros. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

      Em um vídeo flagrado por câmeras de segurança, é possível observar o momento em que uma mulher sai correndo do banco traseiro do carro e, em seguida, o comparsa sai do veículo com uma faca nas mãos e uma bolsa. Eles haviam acabado de cometer o crime.  

    A vítima recebeu o chamado pela conta da mulher no aplicativo. Tanto o ponto de partida, quanto o de destino final da corrida eram no bairro Armando Mendes. A corrida durou apenas quatro minutos.

    O motorista acabou esfaqueado e teve que se jogar pela janela do próprio veículo, para escapar da ação criminosa.  Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio na Zona Leste de Manaus, em estado grave.

    Os suspeitos ainda não foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia. O caso será investigado pelo 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Confira o momento da ação criminosa:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Reprodução
     

    Leia mais

    Homem é morto a tiros em "piscinão" na Zona Oeste de Manaus

    Operação "Natal da Esperança" intensifica policiamento ostensivo no AM

    Chacina no Compaj: julgamento de "Mano G" e outros dois réus é adiado