Fonte: OpenWeather

    prisão


    Ao ver o sobrinho detido, tia morde policial e acaba presa em Manaus

    A equipe ficou surpresa com a interferência da tia do rapaz, que avançou e mordeu a mão de um policial

     

    De acordo com informações do responsável pela operação, a tia  vai responder por desacato, desobediência e lesão corporal
    De acordo com informações do responsável pela operação, a tia vai responder por desacato, desobediência e lesão corporal | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Ao receber uma denúncia anônima sobre um homem estar portando uma arma e vendendo entorpecentes no bairro Nova Vitória, policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) se dirigiram ao endereço na Zona Leste de Manaus para verificar a notificação.

      Ao chegar no local, por volta das 14 horas desta segunda-feira (22), a equipe encontrou Ruan L. M. , de 21 anos, com uma motocicleta e 68 trouxinhas de entorpecentes.  

    Em entrevista ao EM TEMPO, o capitão Soeiro, que comandou a operação, disse que Ruan alugava a moto para assaltos e comercializava drogas. "Ele alugava para o pessoal fazer assalto. Conseguimos entrar na casa dele, encontramos as 68 trouxinhas e uma arma de fogo em sua residência", afirma o capitão. A motocicleta também foi apreendida.

     

    Na operação, 68 trouxinhas e uma arma de fogo foram apreendidas
    Na operação, 68 trouxinhas e uma arma de fogo foram apreendidas | Foto: Divulgação/14ºDIP

    Porém, a equipe ficou surpresa com a interferência da tia do rapaz, A. A. L., de 32 anos, que avançou e mordeu a mão de um policial.

    "

    Antes de algemar o sobrinho, a tia dele partiu para cima da guarnição para impedir a prisão dele e acabou mordendo um policial. Ela também foi detida por desacato, desobediência e lesão corporal "

    capitão Soeiro, responsável pela operação

     

    Diante da gravidade, os dois foram detidos e encaminhados ao 14º DIP, localizado na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com informações do responsável pela operação, Ruan vai responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e a tia por desacato, desobediência e lesão corporal. A polícia também confirmou que Ruan já tinha passagem por roubo, em 2019. 


    Leia mais:

    "Cabelo de Fogo" e comparsas são presos por venda de drogas em Manaus

    Mais de uma tonelada de drogas e armas são apreendidas no Amazonas

    Donos de lanche e bares são presos por associação ao tráfico em Manaus