Fonte: OpenWeather

    Colaboração


    Polícia procura por homem que matou mulher a facadas em Eirunepé

    Vítima era esposa do assassino e foi morta com aproximadamente 15 golpes de faca

     

    Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos.
    Joel Martins da Silva, de 36 anos, apontado como autor do feminicídio de sua esposa, Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos. | Foto: Divulgação

    Eirunepé (AM) - Joel Martins da Silva, de 36 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil após matar a esposa com, aproximadamente, 15 facadas, na última terça-feira (24), em  Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).  

    O crime ocorreu por volta das 8h30, na casa do casal, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele município.

    De acordo com o investigador Gonzaga Rezende, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), as diligências em torno do caso iniciaram após os vizinhos do casal ouvirem os gritos de Elizandra Pedrosa da Silva, que tinha 28 anos, e avistarem o homem deixando a residência com uma faca e roupas sujas de sangue.

    “Fomos acionados e nos deslocamos ao endereço, onde foi constatado o fato criminoso. A vítima foi morta com cerca de 15 golpes de faca, na frente de seus dois filhos, menores de idade. A motivação do crime seria ciúmes”, informou Gonzaga.

    O gestor da DEP relatou que o infrator fugiu do local por uma área de mata logo após cometer o crime. “As nossas equipes policiais estão em diligências para localizar e prender Joel”, afirmou.

    Disque-denúncia

    Gonzaga solicita a quem tiver informações acerca da localização de Joel que entre em contato pelo número (92) 98431-2713, o disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o gestor.

    Leia mais: 

    Mulher é assassinada com 15 facadas na frente dos filhos no Amazonas

    Menina de 11 anos é assassinada e estuprada pelo padrasto no AM

    Padrasto que estuprou e matou enteada é preso preventivamente no AM