Fonte: OpenWeather

    Violência


    Mulher é morta a tiros ao sair para comprar comida em Manaus

    Testemunhas afirmaram que a mulher foi surpreendida por um homem que saiu a pé de um beco com um capacete na mão e efetuou os tiros

     

    Após o ataque, o suspeito fugiu pelo beco e a vítima agonizou até não resistir aos ferimentos
    Após o ataque, o suspeito fugiu pelo beco e a vítima agonizou até não resistir aos ferimentos | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    Manaus - Foi no momento em que andava em via pública após comprar ovos para jantar, que Melri Ribeiro Brandão, de 28 anos, foi surpreendida por um ataque a tiros na noite desta quarta-feira (24), na rua Tuerê, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus e morreu.

    Conforme o cabo Shirleno, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas afirmaram que a mulher foi surpreendida por um homem que saiu a pé de um beco com um capacete na mão e efetuou os tiros.

    Após o ataque, o suspeito fugiu pelo beco e a vítima agonizou até não resistir aos ferimentos.  Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou ao local, mas apenas constatou o marte da vítima.

    "Os familiares da mulher informaram que ela era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento direto com o tráfico. O suspeito chegou apenas para executar a mulher, possivelmente o crime se trata de uma emboscada", afirmou o cabo Shirleno.

    O local do crime foi isolado por policiais militares para atuação dos demais órgãos competentes.  A perícia deve apontar o calibre da arma utilizada no crime e o quantitativo de tiros.

    Os familiares da vítima não falaram com a imprensa e devem ser ouvidos pelos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    O corpo de Melri deve passar por exame necroscópico no Instituto Médico Legal antes de ser liberado aos familiares.

    Leia mais 

    Homem é morto a tiros em acerto de contas no Rio Piorini, em Manaus

    Pedreiro de 66 anos é confundido e morto a tiros no Nova Esperança

    Identificado corpo de homem achado esquartejado em bolsa de delivery