Fonte: OpenWeather

    Execução


    Guerra entre facções deixa mais morto em rip-rap na Compensa

    Conforme testemunhas, a vítima estava sendo arrastada por um grupo de criminosos fortemente armados, quando tentou fugir dos suspeitos

     

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal
    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem ainda não identificado foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25), em um rip-rap na rua Manaus, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

    Conforme testemunhas, a vítima estava sendo arrastada por um grupo de criminosos fortemente armados, quando tentou fugir dos suspeitos.

    Foram efetuados vários tiros na localidade e o homem acabou não resistindo. Ele foi jogado em um igarapé da localidade e os atiradores fugiram a pé pelo rip-rap.

    O local foi isolado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para atuação das demais equipes competentes.  

    A perícia deve apontar a quantidade de disparos que tiraram a vida do homem. Há a suspeita de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

    O corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Leia mais 

    Mototaxista é assassinado com cinco tiros nas costas no Japiim

    Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura no Aliança com Deus

    Vídeo: suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso no AM