Fonte: OpenWeather

    Restos mortais


    Ossada humana é encontrada atrás de hospital em Manaus

    Conforme testemunhas, os restos mortais foram avistados por funcionários que prestam serviço ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio

     

    O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (26)
    O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) | Foto: Reprodução

    Manaus (AM)- Uma ossada humana foi encontrada, na tarde desta sexta-feira (26), em uma área de mata atrás do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. 

    Conforme testemunhas,  foram funcionários que prestam serviço à unidade que encontraram a ossada. Ao lado dos ossos, havia uma bermuda de cor preta, uma camisa listrada e uma sandália. 

      Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atuarem na ocorrência. O local foi isolado para atuação dos demais órgãos competentes.  

    A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi até o local para realizar perícia. Após os procedimentos cabíveis, a ossada humana deve ser removida e encaminhada ao setor de antropologia do Instituto Médico Legal.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Encontro de cadáver

    Na quinta-feira (25), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área de mata localizada na rua São Paulo, da comunidade Aliança com Deus, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

    Testemunhas informaram que o corpo foi encontrado por volta das 8h, com visíveis marcas de agressões nas costas. A vítima vestia apenas uma bermuda de cor cinza.

    Policiais da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram o local do encontro de cadáver.

    Há a suspeita de que o corpo o homem tenha sido apenas "desovado" no local. A perícia deve apontar a causa da morte e o tempo aproximado que o crime aconteceu. 

    Leia mais

    Manaus tem manhã sangrenta com registro de seis homicídios

    Homem é morto com tiro na cabeça e jogado em ramal do Jorge Teixeira

    Homem é morto a tiros ao sair para comprar pão no Tarumã, em Manaus