Fonte: OpenWeather

    Indícios


    Partes de corpo humano foram encontradas em estômago de jacaré no AM

    Família acredita que os restos mortais possam ser do empresário David Reis, que desapareceu na última terça-feira (23), após a embarcação em que ele estava naufragar

     

    | Foto: Carlos Araújo

    Barreirinha ( AM) - Depois de dias de buscas realizadas para encontrar o empresário Davi Reis, que sumiu após a lancha em que ele estava ter naufragado, um jacaré foi capturado com partes de um corpo humano no estômago, na sexta-feira (26), na região da comunidade São Francisco Xavier, conhecida como Boca das Piranhas, em Barreirinhas, a 330 quilômetros de Manaus. 

      A família acredita que possa ser o do empresário, já que há três dias membros do Corpo de Bombeiros, Marinha, Defesa Civil, Polícias Civil e Militar, além dos familiares procuravam por ele, que desapareceu nas águas do Paraná do Ramos.  

    O naufrágio ocorreu na última terça-feira (23), mas até o momento, o empresário não foi encontrado.No dia do acidente, Davi estava na embarcação com outros dois homens, que conseguiram se salvar.

    Segundo os moradores do local, após a equipe de resgate retornar para a sede do município, ainda na sexta (26), familiares do empresário decidiram continuar as buscas sozinhos. Na ocasião, o jacaré foi encontrado e, após seu estômago ter sido parcialmente aberto, restos mortais de humanos foram detectados. 

    Investigação

    A Defesa Civil retornou ao local para buscar o jacaré, que foi levado até uma unidade de saúde, onde uma perícia técnica deverá confirmar ou não a suspeita dos familiares. 

    Segundo a Polícia Civil, já há uma linha avançada de investigação acerca de todo o caso envolvendo o naufrágio e, posteriormente, o desaparecimento do empresário. Os detalhes das apurações, no entanto, não foram divulgados pelas autoridades. 

    Leia mais: 

    Jacaré chama atenção pelo tamanho ao nadar em rua alagada de Manaus

    Corpo de pescador é encontrado sendo devorado por jacaré no AM

    Vídeo: homem é atacado por jacaré em lago no MS