Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Pistoleiros saem de beco e executam homem no bairro da Compensa

    Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram a pé no local por um beco e efetuaram vários disparos na vítima

    Manaus - Morador do bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, um homem identificado como Carlos Eduardo Santos de Souza, de 27 anos, foi surpreendido por criminosos e assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29). O crime ocorreu na rua 25 de dezembro.

    Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram a pé no local por um beco e efetuaram vários disparos. O tiroteio assustou moradores da área. 

    A vítima foi alvejada e os criminosos fugiram a pé. Após alguns instantes, a vítima acabou não resistindo e morreu no lugar. Familiares chegaram logo após o ataque criminoso.

    O local foi isolado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação dos demais órgãos competentes.  

    O bairro tem registrado frequentemente execuções por acerto de contas relacionados a disputa entre facções criminosas. A motivação do crime será investigada por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    A perícia deve apontar com quantos disparos a vítima foi atingida e auxiliar nas investigações.  O corpo de Carlos foi removido para o Instituto Médico Legal, onde deve passar por exame necroscópico.

    Leia mais 

    Canoeiros encontram corpo embaixo da Ponte do Educandos

    Motoqueiros abrem fogo no Mutirão, matam um e deixam outro ferido

    Corpo com sinais de tortura é encontrado dentro de mala em Manaus