Fonte: OpenWeather

    Prisões


    Dupla acusada de roubos é presa no Amazonas

    Os dois tentaram fugir das vítimas em uma motocicleta

    Na revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares roubados
    Na revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares roubados | Foto: Divulgação

    Tefé (AM) - Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos por volta das 12h50, desta terça-feira (30), por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), acusados de praticar assaltos nos bairros de São João e Fonte Boa, no município de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). A detenção da dupla, flagrada com objetos de roubo, ocorreu na Estrada do Bexiga naquele município.

      Os policiais do 3° BPM realizavam deslocamento pela rua Rouxinol, no bairro Fonte Boa, quando avistaram a motocicleta Honda/Bizz, cor vermelha em alta velocidade e mais dois homens em uma outra motocicleta que os perseguia. Fazendo acompanhamento, os policiais, aproximando a viatura, perceberam que um dos homens estava portando arma de fogo. Os policiais conseguiram deter os dois suspeitos.  

    Na revista pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares produtos de roubo;  um capacete cor cinza e uma arma de fogo artesanal tipo pistola. Questionando os homens que perseguiam a dupla, eles  afirmaram terem sido vítimas  de assalto por parte dos dois suspeitos que foram presos. Os celulares roubados, a motocicleta e os suspeitos foram levados à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Tefé.

    Denúncia

    A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Preso casal que esfaqueou motorista de app durante assalto em Manaus

    Guerra de Facções: membro do CDN é morto em território do CV em Manaus

    Manaus tem manhã sangrenta com registro de seis homicídios