Fonte: OpenWeather

    Encontro de cadáver


    Corpo de homem é encontrado em área de mata da BR-174

    Segundo a polícia, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e exalava um forte odor, o que chamou a atenção dos moradores

     

    Perícia detectou dois tiros na cabeça da vítima
    Perícia detectou dois tiros na cabeça da vítima | Foto: Reprodução

    Manaus (AM) - Com dois tiros na cabeça, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã deste sábado (4), em uma área de mata do quilômetro 2 da rodovia federal BR-174, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo.

      De acordo com informações repassadas pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo já estava em estado avançado de decomposição e exalava um forte odor, o que chamou a atenção dos moradores da região.  

    A principio, as autoridades acreditavam que o homem estava decapatido, entretanto, após a chegada de um equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os agentes constataram que o corpo estava com a cabeça, na qual foram encontrados duas lesões causadas por arma de fogo. 

    O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

    Cabeça humana

    Também neste sábado, uma cena assustadora surpreendeu os moradores de Iranduba, a 25 quilômetros de Manaus. Uma cabeça humana foi encontrada jogada no meio de uma rua do bairro São Francisco, por volta das 6h.

    De acordo com informações repassadas pela polícia, o membro do corpo seria de um homem identificado, até o momento, como “Ratão do Mutirão”.

    Entretanto, as outras partes do corpo ainda não foram encontradas pelas autoridades.

    Leia mais 

    Homem é encontrado decapitado em área de mata no AM 

    Integrante do PCC é decapitado na frente do pai a mando do CV 

    Homem é decapitado e corpo é jogado em rua de Manaus