Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é morto com 43 tiros após briga em show do Gusttavo Lima no AM

    Segundo a PM, a vítima teria se envolvido em uma confusão no show do "Buteco do Gusttavo Lima", quando saiu do local do evento e foi perseguida

     

    Corpo foi removido pelo IML
    Corpo foi removido pelo IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem identificado Gênesis Nascimento da Costa, de 40 anos, foi executado com, pelo menos, 43 tiros na manhã deste domingo (5), segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 6h em um posto de gasolina, localizado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. 

    Conforme a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria se envolvido em uma confusão no show do "Buteco do Gusttavo Lima", realizado na Arena da Amazônia, quando saiu do local do evento e foi perseguida. 

    A Polícia Militar não obteve informações de quantos suspeitos participaram do crime. Depois de sair do local do show, Gênesis teve seu veículo, modelo EcoSport, interceptado e metralhado. A vítima morava em um condomínio nas proximidades de onde foi atacada. 

    A equipe da 18ª Cicom não conseguiu confirmar o modelo do carro usado pelo suspeito. A motivação da briga no show ainda é desconhecida pelas autoridades. 

    O corpo de Gênesis foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. 

    Leia mais 

    Estudante que sonhava em ser dentista é morta por criminoso em Manaus

    Criminosos matam mulher com dois tiros na cabeça em Manaus

    Vídeo: cabeça humana é jogada em rua e choca moradores de Iranduba