Fonte: OpenWeather

    Execução


    Homem é morto com tiros na boca e nuca em posto de gasolina no Coroado

    Testemunhas informaram que a vítima havia acabado de chegar no posto em uma moto, modelo Bis, ao estacionar foi surpreendida pelos pistoleiros

     

    Local isolado pela polícia
    Local isolado pela polícia | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Mais uma execução foi registrada na noite desta segunda-feira (6), em Manaus. Um homem identificado como Diego Júnior de Souza Serra, de 30 anos, foi morto a tiros em um posto de combustíveis no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

    Testemunhas informaram que a vítima havia acabado de chegar no posto em uma moto, modelo Bis, ao estacionar foi surpreendida por uma dupla que chegou em outra motocicleta.

    Os suspeitos efetuaram vários tiros no local e fugiram. A vítima foi atingida com tiros na boca e na nuca , ela agonizou e acabou não resistindo aos ferimentos.  Policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Leste foram acionados e isolaram o local do crime. 

    As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia no corpo de Diego que posteriormente foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    A motivação do crime ainda é um mistério e será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Leia mais 

    Homem é executado enquanto assistia partida de futebol no Petrópolis

    Vídeo: pistoleiros executam homem em bar lotado

    Homem é executado com 11 tiros no Puraquequara, Zona Leste de Manaus