Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Homem é preso com armas e drogas em área vermelha de Manaus

    Agentes da SSP conseguiram chegar até o suspeito, após receberem denúncias anônimas

     

    O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (7) no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus
    O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (7) no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus | Foto: Reprodução

    Manaus (AM) - Após denúncia anônima, agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) encontraram um jovem identificado como Miqueias Oliveira, de 19 anos, com armas e drogas. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (7) no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme o tenente Jefferson Martins,  o suspeito estava dentro de casa situada em um local considerado área vermelha pela movimentação intensa do tráfico de drogas. 

      Após a revista no local, foram localizadas duas pistolas e um revólver calibre 38. Várias porções de cocaína e oxi estavam em uma sacola escondidas atrás de um muro.  

    O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Miqueias irá permanecer à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem, onde deve passar por audiência de custódia.

    Homicídio no Coroado

    Também na Compensa, o autônomo Allan Cardek de Oliveira Ramires, de 26 anos, foi executado a tiros na noite do último sábado (4), enquanto participava de uma partida de futebol no campo do Prosamim, localizado na rua Plínio Coelho, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. 

    A família da vítima registrou um boletim de ocorrência, no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na madrugada de domingo (5). Uma tia de Allan, que compareceu na unidade policial, por volta de 1h40, relatou que o jovem estava jogando bola quando, ao término, um suspeito não identificado se aproximou e disparou contra ele.

    Allan Cardek que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

    Leia mais 

    "Criança de 9 anos dormia acorrentada todos os dias", diz PC do AM

    Criminosos jogam gasolina e colocam fogo em casa e carro em Manaus

    Detento do semiaberto é perseguido e executado a tiros no Mutirão