Fonte: OpenWeather

    Reconhecimento de Cadáver


    Corpo carbonizado é de barbeiro que estava desaparecido em Manaus

    Vítima estava desaparecida há três dias e foi achada com o corpo carbonizado

     

    Leonardo Batista Cidade tinha 22.
    Leonardo Batista Cidade tinha 22. | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O corpo de um jovem carbonizado, encontrado na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 15h30, em um terreno baldio localizado na avenida José Reis, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus, é do barbeiro Leonardo Batista Cidade, que tinha 22 anos. Ele havia saído de casa na madrugada da sexta-feira (03) sem informar para onde iria.

    Um Boletim de Ocorrência (BO) chegou a ser registrado na Especializada pela mãe do desaparecido, Francisca Batista de Souza, 56, informando o desaparecimento do filho no bairro Novo Israel, zona norte da capital e a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) solicitava informações do paradeiro do rapaz.

    Ainda segundo informou a mãe da vítima, conhecidos avistaram o jovem sendo colocado dentro de um carro, na localidade.

     

    Corpo foi localizado em um terreno baldio localizado na avenida José Reis, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.
    Corpo foi localizado em um terreno baldio localizado na avenida José Reis, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. | Foto: Divulgação

    Relembre o caso

    Quando o corpo foi localizado, o tenente Ronaldo Azevedo, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), disse que um morador da área estava passeando com um cachorro, quando avistou o corpo da vítima. 

    "Além de estar carbonizado, aparentemente o corpo também tinha um disparo de arma de fogo na cabeça. Testemunhas afirmaram que viram um veículo rondando a área durante a última noite, mas não conseguiram visualizar modelo ou a placa", relatou o tenente. 

    Uma moradora da região também informado aos policiais que a vítima era cabeleireiro e morava no bairro Novo Israel, o que “bateu” com o descrito no B.O.

    O local foi isolado e perícia esteve na área. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. 

    A autoria e circunstâncias do crime serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Leia mais: 

    Corpo carbonizado de cabelereiro é encontrado em terreno de Manaus

    Casal morre carbonizado após raio atingir casa em Iranduba, no AM

    Vídeo impressiona: motorista morre carbonizado após explosão