Fonte: OpenWeather

    Duplo homicídio


    Vídeo: casal é morto a tiros na madrugada desta quarta em Manaus

    A mulher teria ido ao lugar para visitar o filho de outro relacionamento

     

    O casal foi morto durante a madrugada
    O casal foi morto durante a madrugada | Foto: Reprodução

    Manaus (AM)- Um duplo homicídio chocou os moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus, na madrugada desta quarta-feira (8).

    O casal Francisca Antônio Fausto da Silva, 28 anos e Diogo Araújo da Silva, 19 anos, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa no beco da rua Buriti. 

    Francisca teria ido ao local para visitar o filho, fruto de outro relacionamento. De acordo com informações de populares, Diogo e Francisca, tinham um relacionamento há aproximadamente 8 meses e possuíam a residência na Colônia, mas estavam morando, atualmente, no bairro Jorge Teixeira, também, na zona Leste da capital.

    Diogo teria informado ao pai que viria ao bairro acompanhar a esposa e que, depois, retornariam ao Jorge Teixeira. Porém, isso não aconteceu. Ainda na madrugada, o pai de Diogo recebeu uma ligação informando sobre a morte do casal.

    Francisca foi morta com oito tiros e Diogo com seis. A maioria dos disparos, segundo a polícia, atingiram os rostos das vítimas. 

     

    Francisca deixa dois filhos
    Francisca deixa dois filhos | Foto: Reprodução

    Execução

    De acordo com informações da polícia, criminosos teriam chegado a residência e executado Francisca no quarto e Diogo na sala. As vítimas estavam arrumadas quando foram mortas. 

     

    A perícia esteve no local
    A perícia esteve no local | Foto: Bianca Ribeiro

    A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de execução pelo tráfico de drogas, pois Francisca teria envolvimento no passado, porém, a comunidade nega sobre a participação da vítima no mundo do crime. Eles informaram também que ela estaria trabalhando há quatro anos como babá. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local para investigação do caso e o Instituto Médico Legal realizou a remoção dos corpos. 

    Veja a transmissão:


    Veja a remoção do corpo das vítimas:

    Leia mais:

    Vídeo: mulher é assassinada a sangue frio dentro de bar 

    Corpo carbonizado era de barbeiro desaparecido em Manaus 

    Tio cadeirante e sobrinho são executados por pistoleiros em Manaus