×
violência

Suspeito de assalto é morto a tiros por “justiceiro” no Nova Cidade, em Manaus

Foram efetuados, pelo menos, três tiros contra o indivíduo que, para tentar fugir, se jogou em uma ribanceira

Ele foi baleado por ocupantes de um carro. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Um homem, até o momento não identificado pela polícia, foi morto por um “justiceiro” na rua Creta, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de cometer assaltos naquela área. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (29).

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais militares da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito abordou uma mulher e cometeu um assalto. Durante a fuga, a mulher gritou por socorro pedindo por ajuda.

Um veículo não identificado, com pelo menos quatro ocupantes, chegou ao local e um homem não identificado desceu e passou a perseguir o suspeito de assalto. Foram efetuados, pelo menos, três tiros contra o indivíduo que, para tentar fugir, se jogou em uma ribanceira ao lado de uma academia.

O “justiceiro” fugiu do local e o indivíduo baleado agonizou até não resistir aos ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas para fazer o resgate do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. O corpo do homem foi colocado na calçada e a área está isolada para atuação das demais equipes competentes.

Profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho do local da ocorrência para os procedimentos cabíveis.

O corpo do homem que não tinha nenhum documento de identificação será removido do local e encaminhado ao IML, onde aguardará reconhecimento oficial dos familiares. A autoria e circunstâncias do crime serão investigadas pela DEHS.

Leia mais:

Vídeo mostra execução de detento do semiaberto no bairro Cidade de Deus

Tio é alvo de criminosos e criança morre “de graça” em Parintins

Homem é assassinado a tiros por pistoleiros em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Comentários:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *