Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Mulher é morta a tiros após presenciar assassinato de irmão em Manaus

    A vítima estava em frente de casa quando foi abordada por suspeitos que efetuaram os disparos

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Uma mulher identificada como Bruna Pereira Leite Alves, de 30 anos, foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (8), no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. A vítima foi morta após presenciar o assassinato do irmão, Nathan Pereira, que também foi morto a tiros. 

    De acordo com os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher estava sentada em frente à casa dela, quando foi abordada por suspeitos que efetuaram os disparos. A mulher morreu na hora. 

    O irmão da vítima também foi assassinado no mesmo dia, durante a tarde , também no Terra Nova. Segundo a família, a vítima teria presenciado o momento da morte de Nathan, e por ter testemunhado, ela foi morta. 

    A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) esteve no local para para realizar a perícia inicial na vítima. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar as circunstâncias da morte de Bruna e do irmão. 

    Leia mais: 

    Um é executado e outro baleado por pistoleiros no Novo Aleixo

    Vídeo: jardineiro é executando enquanto cuidava de canteiro de flores

    Homem é encontrado morto com sinais de tortura em terreno da Ufam