Fonte: OpenWeather

    Execução


    Ex-detento é executado a tiros por criminosos na Zona Norte de Manaus

    A vítima tem três passagens pela polícia por tráfico de drogas

     

    O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML
    O corpo da vítima foi removido pela equipe do IML | Foto: Divulgação

    Manaus - Criminosos invadiram uma casa na noite desta quinta-feira (9) e executaram um ex-detento identificado como Alexandre Batista, de 36 anos. O crime ocorreu na rua 111, do conjunto Cidadão VI, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em um veículo ainda não identificado, de cor branca, e surpreenderam Alexandre dentro do imóvel. Os suspeitos efetuaram vários tiros contra a vítima e fugiram. 

    Na cena de crime, havia um amigo da vítima que presenciou tudo, mas não foi atingido pelos disparos. O local foi isolado por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionaram as demais autoridades competentes. 

    A perícia recolheu pelo menos 10 cápsulas de bala no local. O corpo de Alexandre foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e irá passar por exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.

    A motivação, circunstâncias e autoria do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Veja a remoção do corpo de Alexandre:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais

    Suspeito de manter família refém durante assalto é preso em Manaus

    Vídeos: presidente de associação é assassinado a tiros em Humaitá

    Mulher é morta a tiros após presenciar assassinato de irmão em Manaus