Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Quarteto é preso enquanto lanchava para comemorar assaltos em Manaus

    Suspeitos utilizaram o cartão de uma das vítimas para comemorar os crimes em uma lanchonete da capital

     

    Os suspeitos irão responder por roubo e devem passar por audiência de custódia
    Os suspeitos irão responder por roubo e devem passar por audiência de custódia | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Quatro assaltantes foram presos na noite desta terça-feira (14), após cometerem vários arrastões no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Parte do grupo foi comemorar os crimes lanchando e acabou flagrada pelos policiais.

    Conforme o subtenente S. Barros da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe policial foi acionada com a informação que a população teria detido um criminoso que estava com mais três comparsas cometendo arrastões utilizando um carro modelo Chevrolet Corsa Classic. Logo em seguida, as vítimas e o suspeito foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    "Já na delegacia, uma das vítimas identificou que os suspeitos utilizaram o cartão dela em uma lanchonete. Os suspeitos estavam comemorando os crimes e foram surpreendidos pela nossa equipe policial. Todos foram presos e recuperamos aparelhos celulares e facas utilizadas na ação criminosa", explicou o subtenente.

    Os suspeitos irão responder por roubo e devem passar por audiência de custódia.  Eles irão ficar à disposição da Justiça no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

    Assaltantes são presos enquanto comemoravam roubos lanchando na Zona Sul | Autor: Portal Em Tempo