Fonte: OpenWeather

    Execução


    Venezuelano é morto enquanto trabalhava em barbearia no Alvorada

    Uma câmera de segurança da localidade registrou a movimentação dos criminosos no momento da execução; veja

     

    Polícia Militar isolou a cena do crime
    Polícia Militar isolou a cena do crime | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Um empresário venezuelano identificado como José Gregório Bravo, de 25 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h30,  na rua K, do bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

    De acordo com testemunhas, a vítima estava no interior da própria barbearia quando foi surpreendida por uma dupla em motocicleta. Uma câmera de segurança da localidade registrou a movimentação dos criminosos no momento da execução.

    Nas imagens é possível ver a dupla chegando em uma motocicleta. Um dos suspeitos desce para cometer o crime, enquanto o comparsa fica esperando do lado de fora.

    Capa do Vídeo
    | Autor:
     

    As pessoas que passaram no local ouviram os tiros e correram desesperadas para se protegerem. A vítima ainda tentou fugir mas acabou morta no banheiro do empreendimento que era dona.

    "Havia acabado de estacionar para ir ao supermercado e ouvi vários tiros. Pelo menos uns sete. Na mesma hora sai correndo e junto com outras pessoas que estavam próximas, me escondi em um salão. Foi aterrorizante.  Os dois estavam armados", contou uma testemunha.

    O local foi isolado por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atuação das demais equipes competentes.  

    A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia no local antes da remoção do corpo da vítima, que foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML). 

    A motivação e autoria do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).