Tráfico


Homem é morto por traficantes ao defender filho em Vitória

Segundo a polícia, o homem foi assassinado por traficantes que não gostaram de uma confusão que estava acontecendo na casa do filho dele, no bairro Aparecida

| Foto: Divulgação

Brasil - Um homem de 44 anos foi morto a tiros neste domingo (6) em Cariacica, na Grande Vitória. Nilson Miranda da Vitória levou vários tiros na Rua Ipanema, no bairro Aparecida. Segundo a polícia, o homem foi assassinado por traficantes que não gostaram de uma confusão que estava acontecendo na casa do filho dele.

Na casa, a polícia encontrou uma pequena quantidade de drogas e um coldre, que pode ser da arma usada para matar Nilson. Testemunhas contaram para a polícia que a vítima também chegou armada no local, mas a arma que estaria com ela não foi encontrada.

A morte do homem foi a segunda em cerca de 24 horas no bairro Aparecida. Na tarde de sábado (05), um jovem chamado Crisley Ferreira Torres, de 26 anos, também foi morto a tiros na rua. Ninguém soube dizer o motivo.

Parentes dele não quiseram gravar entrevista, mas contaram que Crisley morava no bairro Graúna e trabalhava como motoboy. Ele estava entregando açaí em Aparecida quando foi assassinado.

A Polícia Civil investiga os casos e nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

*Com informações da Gazeta

Leia mais:

Homem morre e mulher fica presa em carro após acidente em Manaus

Vazamento de amônia causa explosão em frigorífico no interior do AM

Menina de cinco anos morre após se afogar na Zona Rural de Manaus