Fonte: OpenWeather

    Duplo homicídio


    Gêmeos de Manaus são brutalmente assassinados em MS: veja vídeo

    Eles estavam morando no Mato Grosso do Sul há um mês

    Os gêmeos serão enterrados em Campo Grande
    Os gêmeos serão enterrados em Campo Grande | Foto: Divulgação


    Dois irmãos gêmeos amazonenses, identificados como Alexandre e Rafael Muler Passos, ambos de 31 anos, foram executados na última sexta-feira (25). Eles estavam morando em uma quitinete no bairro Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, onde ocorreu o crime.

    Os dois estavam morando há pouco mais um mês no local e já tinham amizade com os vizinhos, que não souberam dizer porque eles foram mortos. Rafael e Alexandre saíram de Manaus para fazer a vida no Mato Grosso do Sul. Eles moravam sozinhos no quarto.

    Dois homens armados chegaram na residência das vítimas e atiraram várias vezes contra eles. Imagens de câmeras de segurança mostram a movimentação dos assassinos em três ângulos. Um vizinho chegou a ouvir os gritos e ao sair de casa, acabou flagrando a cena.

    Segundo ele, as luzes da casa dos gêmeos estavam apagadas e a testemunha conta que os corpos estavam caídos em cima da cama. Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta preta, modelo Titan. 

    A polícia esteve no local e recolheu as cápsulas de uma pistola 9mm. A família dos jovens decidiu enterrá-los em Campo Grande.

    Veja o vídeo: 

    Capa do Vídeo
    O vídeo mostra a dinâmica da dupla | Autor: Divulgação