Investigação


Mulher é espancada com socos por homem e vídeo revolta internautas

Segundo a polícia, suspeito foi identificado e tem oito denúncias de violência. Vítima não registou boletim de ocorrência

| Foto: Divulgação

Um vídeo que circula pelas redes sociais está sendo investigado pela Polícia Civil de Ilhéus, no sul da Bahia. Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher discutindo e, no fim da gravação, ele a agride com uma sequência de socos no rosto.

O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele está sendo procurado.

A polícia, contudo, informou que não há muitos detalhes do crime que aconteceu no bairro Nelson Costa, na Zona Sul de Ilhéus. A vítima não registrou boletim de ocorrência e, por isso, informações como data e relação da mulher com o autor ainda são desconhecidas.

O vídeo

Imagens gravadas por um morador mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.

"Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está", disse a mulher.

Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a cena e o chama para briga.

A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. "Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada." Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida. Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto.

Confira o vídeo: 

| Autor: Divulgação
 

'Querem me matar', jovem agredida por PMs em Manaus relata intimidação

Justiça solta trio acusado de agredir estudante no Carnaval de Manaus

Neste ano, mais de 12 mil mulheres sofreram violência no AM

Leia mais:

'Berê' é preso por roubo de R$ 12 mil de loja de veículos em Manaus

Vídeo: 'Vai morrer', diz criminoso ao ameaçar PM com submetralhadora

Durante assalto no Redenção, ‘justiceiro’ mata a tiros um dos bandidos