Fonte: OpenWeather

    Brutalidade


    Vídeo: idoso é brutalmente espancado com pá durante discussão

    A vítima já estava desacordada no momento em que é atingida, repetidas vezes, pelo objeto na região da cabeça. As imagens são fortes

    | Foto: Reprodução

    Um idoso que foi brutalmente espancado com golpes de pá durante uma briga, permanece internado em Belém. As agressões sofridas pelo homem de 63 anos foram registradas por testemunhas e estão sendo usadas pela polícia para identificar o suspeito.

     O caso ocorreu na última sexta-feira (23), em um bairro periférico da capital do Pará. Vizinhos informaram à polícia que suspeito e idoso discutiam, no meio da rua, quando começaram a se agredir fisicamente.

    Nas imagens, gravadas pelos moradores, a vítima dá as costas para o homem, que o empurra. Ao cair, ele bate a cabeça em um carrinho e fica desacordado.

    | Foto: Reprodução

    O agressor, então, pega uma pá que estava próxima e desfere diversos golpes na cabeça do idoso. A identidade e o estado de saúde da vítima não foram divulgados pela Polícia Civil, que trata o caso como tentativa de homicídio. Os agentes tentam identificar e localizar o agressor.

    Assista a matéria completa: 

    | Autor:
     

    Leia mais: 

    Idoso é encontrado morto no centro de Manaus e filha é procurada

    Em Manaus, idoso mantém criança venezuelana em cárcere privado

    Idoso perde o controle da direção e carro cai em igarapé no Petrópolis