Em São Paulo


Cobrador de ônibus mostra pênis para criança, mãe grava e sofre ameaça

O caso aconteceu em São Paulo e a vítima era uma criança de apenas cinco anos , veja vídeo

A mulher foi tirar satisfação com o homem e foi ameaçada
A mulher foi tirar satisfação com o homem e foi ameaçada | Foto: Reprodução

Um cobrador de ônibus foi gravado e filmado por mostrar o pênis para uma criança de cinco anos em São Paulo. A mãe da criança filmou o ato em busca de denunciá-lo, mas foi ameaçada pelo homem com uma faca. O caso aconteceu no último sábado (14). 

A mãe e a filha iam para uma consulta médica. Elas entraram na linha 1758/10 que passa pela zona Norte de São Paulo. Ao passarem pela catraca, o cobrador indicou um assento para as duas. Elas consentiram e foram para o local indicado.

A mulher percebeu que a filha estava com o comportamento estranho e percebeu que o homem não parava de olhar para a menina. Ela começou a filmar o homem e viu que ele estava mostrando o órgão sexual para a criança.

"Eu vi que ele estava mostrando para ela. Eu gritei e mandei o motorista parar o ônibus e chamar uma viatura", disse a mulher 

O motorista não parou o veículo e ela foi até o cobrador tirar satisfação, foi no momento em que ele pegou uma faca e a ameaçou.

Ela desceu do veículo e procurou uma delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno. A reportagem não localizou o cobrador e o motorista até a publicação deste texto.

Em nota, a SPTrans diz ter acionado a empresa responsável pela linha para que cobrador e motorista fossem demitidos.

*R7

Leia mais:

Peixeiro é surpreendido por 'pistoleiros' e executado no bairro Aparecida

Corpo de homem é encontrado com perfurações em área de mata em Manaus