Fonte: OpenWeather

    Rio de Janeiro


    Menina morta por bala perdida é enterrada com vestido do aniversário

    A menina foi morta junto com a prima na frente de casa enquanto brincavam

    A versão da PM é que "não houve disparos por parte dos policiais militares".
    A versão da PM é que "não houve disparos por parte dos policiais militares". | Foto: Reprodução

    A menina Emily Vitória dos Santos foi enterrada neste sábado (5) com o vestido que iria usar para comemorar seu aniversário de cinco anos, daqui há duas semanas. Ela e a prima, Rebeca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7 anos, foram baleadas e morreram na sexta-feira (4), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

    De acordo com moradores, a Polícia Militar estava atrás de homens em uma motocicleta e deram voz de parada. Os motociclistas teriam seguido, e os policiais atiraram. Os disparos acertaram as duas crianças.

    A versão da PM é que "não houve disparos por parte dos policiais militares". A polícia disse ainda que soube da entrada de duas pessoas feridas na UPA Caxias II (Sarapuí). "No local, o fato foi constatado e tratavam-se de duas crianças".

    "Minha neta estava brincando na rua sim, ela saiu na rua assim na hora, ela foi baleada. Não foi [troca de tiros]. Ela estava brincando no canto na calçada, sei lá porque ele resolveu atirar na direção de quatro crianças pequenas. E alvejar as duas", disse consternada. 

    As duas primas foram enterradas juntas.

    R7*

    Leia mais:

    Dois motoqueiros morrem após colidirem com carreta em Manaus

    Vídeos mostram local de acidente 'na curva da morte' da rodovia AM-010