Fonte: OpenWeather

    Cadeia


    Vídeo: veja o momento em que objetos são jogados para dentro de prisão

    Dentro deste presídio estão membros de facções que deram ordem de massacre na Anísio Jobim, em 2017

     

    Na semana passada, a agência interceptou o envio de 17 kgs de maconha, 22 gramas de cocaína, além de carnes e bebidas alcoólicas
    Na semana passada, a agência interceptou o envio de 17 kgs de maconha, 22 gramas de cocaína, além de carnes e bebidas alcoólicas | Foto: Reprodução

    Um vídeo feito dentro da penitenciária de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, flagrou o momento em que objetos, ainda não identificados, são arremessados para dentro da cadeia. Dentro deste presídio estão membros de facções que deram ordem de massacre de detentos na Anísio Jobim, em 2017.

    Veja o vídeo:

    A agência responsável pela administração do sistema carcerário no Mato Grosso do Sul, a Agepen, admite existir espaços ao redor da penitenciária que permitem esse tipo de arremesso.

    Na semana passada, a agência interceptou o envio de 17 kgs de maconha, 22 gramas de cocaína, além de carnes e bebidas alcoólicas.

    De acordo com a Agepen, já foi arrecadado dinheiro para realizar a obra necessária para evitar esse tipo de ação. Seriam barreiras de contenção ao redor da penitenciária, que tem cerca de dois mil presos.

    *SBT-Primeiro Impacto 

    Leia mais:

    Homem é preso por estuprar, durante 26 anos, menina que vivia nas ruas

    Homem com tornozeleira eletrônica é executado com 14 tiros em Manaus