Fonte: OpenWeather

    Favorecimento da prostituição


    Vídeo: mãe é presa ao prostituir filha de 14 anos em hotel 5 estrelas

    O homem, que vive na Califórna, foi preso em flagrante dentro do quarto de um hotel 5 estrelas, quando estava com a menina. A mãe da adolescente também foi detida

     

     polícia investiga se a mãe já cometeu o crime com a própria filha em outras ocasiões
    polícia investiga se a mãe já cometeu o crime com a própria filha em outras ocasiões | Foto: Divulgação

    Uma adolescente de 14 anos foi vítima duas vezes: aliciada pela própria mãe, a garota estava em um encontro sexual com um turista norte-americano em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ).

    O homem, que vive na Califórna, foi preso em flagrante dentro do quarto, quando estava com a menina, e foi levado à delegacia. A mãe também foi detida estavam em um hotel 5 estrelas. 

    De acordo com a polícia, o acusado teria marcado um encontro com a jovem, que é de São Paulo (SP) e negociou com a mãe da menina. Uma criança de 2 anos também foi à cidade e ficaram hospedadas no hotel às custas do norte-americano.

    Câmeras flagraram o homem beijando e acariciando a menina à força. Ele é casado e iria ao Rio de Janeiro com a mulher, mas ela não pôde ir pois é medida e está trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus. 

    A polícia investiga se a mãe já cometeu o crime com a própria filha em outras ocasiões. O norte-americano e a mulher vão responder pelo crime de favorecimento da prostituição.

    Veja reportagem 

    | Autor: SBT Jornalismo
     

    *Com informações do site SBT Notícias

    Leia mais 

    Primo registra idoso abusando sexualmente de adolescente; veja vídeo

    Mão para fora do porta-malas salva mulher da morte; veja vídeo

    Após postar foto de biquíni, jovem some e família suspeita de ex; veja