Fonte: OpenWeather

    Abuso Sexual


    Vídeo: Homem é preso por estuprar e engravidar enteada de 10 anos

    Suspeito estava foragido desde terça-feira (19), quando a mãe da criança denunciou o crime ao descobrir que a filha estava grávida de gêmeos

    Zaqueu Moreira dos Santos, de 26 anos, confessou o crime | Foto: Divulgação

    A Polícia Militar prendeu na manhã de sexta-feira (22) o homem suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 10 anos, em Governador Valadares, Minas Gerais. Ele foi preso em flagrante na cidade de Resplendor, no momento em que tentava fugir do estado.

    Zaqueu Moreira dos Santos, de 26 anos, confessou o crime e afirmou que abusou quatro vezes da enteada, sendo a primeira quando ela estava com 9 para 10 anos. Ele também disse à polícia, que fugiu por medo de "represálias". Zaqueu era procurado desde a terça-feira passada (19), quando a mãe da vítima procurou a polícia ao descobrir que a filha estava grávida de gêmeos. Em depoimento, a criança afirmou que o primeiro abuso aconteceu quando ela tinha seis anos de idade. 

    A pedido da mãe, a menina passou por um procedimento de aborto ainda na quarta-feira (20). A mãe da vítima também está grávida do rapaz, e desconfiou do crime ao notar que a menstruação da pequena estava atrasada.

    O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Mulher da cidade de Governador Valadares e ficará a disposição da Justiça.  

    Veja a reportagem: