Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Vídeo: homem não aceita término e mata ex com mais de 30 facadas

    O ataque de fúria do homem durou 2 minutos

     

    No momento do ataque, a mulher estava acompanhada pela mãe, que tentou deter o criminoso, com um guarda-chuva, mas sem sucesso
    No momento do ataque, a mulher estava acompanhada pela mãe, que tentou deter o criminoso, com um guarda-chuva, mas sem sucesso | Foto: Reprodução

    Sem aceitar o término de um relacionamento que durou mais de 20 anos, Diego Nunes Freitas, de 40, foi preso após matar a ex-companheira, Rosileia Pereira Freitas, de 36, a facadas em Taguatinga, no Distrito Federal. O casal havia se separado há menos de um mês. 

    O crime foi registrado por câmeras de segurança. Na filmagem, é possível ver o momento em que o agressor aborda a mulher e a perfura mais de 30 vezes no pescoço e nas costas. De acordo com a investigação, o delito durou cerca de 2 minutos. 

    No momento do ataque, a mulher estava acompanhada pela mãe, que tentou deter o criminoso, com um guarda-chuva, mas sem sucesso. Depois de executar a ex, o rapaz ainda corre atrás da ex-sogra, que é salva por vizinhos.

    Diego vai responder pelo crime de feminicídio, com pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. O ex-casal tinha dois filhos, uma menina e um garoto. Segundo a polícia, o homem já foi detido por agredir a jovem.

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Militares da Marinha são detidos em festa clandestina em Manaus

    Dupla é presa com maconha embalada a vácuo em Manaus