Fonte: OpenWeather

    Confusão


    Clientes em ataque de fúria agridem funcionárias de lanchonete; veja

    As vítimas foram levadas a uma unidade de saúde na região da Sé, em São Paulo, para atendimento médico.

     

    No vídeo, é possível ver duas mulheres depredando equipamentos da lanchonete, enquanto as atendentes apanham de dois homens
    No vídeo, é possível ver duas mulheres depredando equipamentos da lanchonete, enquanto as atendentes apanham de dois homens | Foto: Reprodução

     

    Duas funcionárias de uma lanchonete fast-food foram agredidas durante uma confusão com clientes no bairro da Mooca, na zona Leste de São Paulo, neste sábado (20). O vídeo ganhou repercussão nas redes sociais. 

    No vídeo, é possível ver duas mulheres depredando equipamentos da lanchonete, enquanto as atendentes apanham de dois homens. A filmagem ainda mostra uma briga generalizada entre outros consumidores. 

    O estudante, de 17 anos, acusado de bater nas trabalhadoras, de 18 e 21, afirmou a agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que a confusão começou após reclamar da demora no atendimento. 

    Uma das jovens, então, teria mostrado o dedo, o que teria dado início a um confronto. A versão é desmentida pelas funcionárias da rede. As vítimas foram levadas a uma unidade de saúde na região da Sé para atendimento médico.

    A Polícia Civil solicitou exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML). 

    Veja o vídeo:

    Veja a confusão generalizada | Autor: Reprodução
     

    Leia mais:

    PR deflagra maior operação contra fraude no auxílio emergencial

    Homem é espancado por adolescentes e morre em MT; veja