Fonte: OpenWeather

    Violência


    Vídeo: jovem é morto a tiros por amigo após cobrar dívida de R$ 9 mil

    Vítima e um primo foram atraídos para uma área mata pelo criminoso, que está foragido. O corpo do rapaz foi encontrado em uma área de mata

    | Autor:

     

    Corpo do rapaz foi encontrado em uma área de mata
    Corpo do rapaz foi encontrado em uma área de mata | Foto: Reprodução

    O ajudante de motorista Jhonatan Martins, de 28 anos, foi morto a tiros em uma área de mata em Parelheiros, na zona Sul da capital paulista. O assassino seria um amigo da vítima, identificado apenas como "Gustavo", que está foragido da Justiça.

    A família acredita que o rapaz tenha caído em uma emboscada, já que o suspeito devia R$ 9 mil à vítima. Com o prazo vencido para o pagamento, o ajudante de motorista passou a cobrar o colega e uma data para o pagamento foi combinada.

    No dia do delito, Jhonatan e o primo dele, um jovem de 20, foram ao encontro do criminoso para, finalmente, quitar a dívida. Mas, quando chegaram no local combinado, foram atingidos com vários tiros por Gustavo.

    Após os disparos, o suspeito fugiu. Jhonatan morreu na hora e foi enterrado nesta quarta-feira (24). Já o parente do ajudante, mesmo ferido, conseguiu correr, passou por uma cirurgia e permanece internado no hospital. A Polícia Civil investiga o caso. 

    Assista à reportagem:

    | Autor:
     

    Leia mais

    Homem morre ao trocar tiros com policiais da Força Tática em Manaus

    Arma de criminoso falha durante assalto e motoboy sobrevive em Manaus

    ‘Devolvam o corpo dele’, pede mãe de jovem decapitado em Manaus; veja